Nova Gente

05-09-2009 14:06

Luciana é capa da Nova Gente com Ana Sofia :

 

Voltar

COMENTÁRIOS

Data 09-09-2009

De ana

Assunto nova gente

Responder

concordo pessoal , era mlhor que pusessem mais conteudo sobre as noticias da Luciana..

Força lucy tamos contigo .. beijo

Data 09-09-2009

De rita

Assunto nova gente

Responder

concordo nnn , acho que deveriam por mais algo para além da capa, mas isto é a minha opiniao, claru! força luciana ! força para a tua carreira , e pra a tua vida sentimental ... beijnho

Data 08-09-2009

De nnn

Assunto nova gente

Responder

mas acho que deveriam por para alem da capa, porque quem é fã de luciana gostava de estar a par das " calunhas" que fazem contra ela, para pudermos de uma certa foram " dar " força á luciana ...

Data 06-09-2009

De carla coimbra.

Assunto falsas noticias

Responder

acho muito bem que se deixe de postar noticias sem conteudo já houve tempo que eu desviava só para não passar aos qiosques e ler aqueles titulos sem sentido. estou de acordo com a desição.

Data 06-09-2009

De Admnistração

Assunto Re:falsas noticias

Responder

é exactamente, eu já nem ponho as noticias no site.
Só ponho as capas e é se poser.
Quando postar com as noticias é se tiverem o minimo interesse.
Pelo menos por agora vai ser assim.

Data 05-09-2009

De Fanny

Assunto Nova Gente

Responder

ola td bem?,o meu site sobre a kristen e robert mudo de visual vai la e deixa a tua oponiao https://kristenerobert.pt.vu/ e se poderes dar sobre o meu novo da Ashley agradecia obrigada bjs
https://ashleygreene.pt.la/
site mt lindo parabens:)