Blog do mês

01-08-2009 19:26

Ola amigos, mais uma novidade no site!

A partir de amanha ( dia 2, Domingo) estará aberto o concurso, BLOG DO MÊS.

Pois é, este passatempo consiste em várias fases.

1ª- Voçês iram dizer-me qual o vosso blog ( caso tenham), se não tiveram digam-me qual o vosso blog preferido ( seja ou não da Luciana Abreu). A primeira fase irá decorrer entre o dia 2 de Agosto e o dia 10.

2ª- Eu de todos os blogs que voçês escolheram irei escolher três da Luciana e três sem ser da Luciana. A minha selecção irá decorrer entre os dias 11 e 13 de Agosto.

3ª- Por fim irei colocar um questionário no site com os seis blogs (separadamente), o que tiver mais votos irá ficar o resto do mês exposto no blog, ou seja, irei divulga-lo durante o resto do mês. O questionário irá realizar-se durante os dias 14 a 21 de Agosto.

Voçês iram dizer o nome/url no espaço que está no site a dizer : Blog  do mês, sites

P.S. Todos os blogs que participaram excepto os vencedores, poderam participara as vezes que quiserem.

Muito obrigada, e já sabem toca a participar, ehehe

Alguma duvida é só deixar comentário e o mail ou blog ou então enviar um mail para lucy-abreuf@hotmail.com

 

Voltar

COMENTÁRIOS

Data 02-08-2009

De www.angelicovieira-fas.blogspot.com

Assunto www.angelicovieira-fas.blogspot.com

Responder

áh, e concerteza que participarei no concurso dos blog's, com muito gosto, tens é de me explicar como é que nos inscrevemos ao certoo -.-

obrigada pela simpatia , oo teu site ta optimooo

Beijocas^^

Data 02-08-2009

De www.angelicovieira-fas.blogspot.com

Assunto ...

Responder

Óh querida +.+ obrigadinha pelo teu comentáário, foi muito importante!!

Sim, gostaria de saber s eme poderis disponibilizar as tais fotos do Angélico ;b

Beijinhos e espero que passes no meu blog muitas mais vezes, é com todo o prazer que te recebo, e se podesses divulgar agradecia.

BEIJINHOOOS^^