Diário semanal 02/05/2010 ( Dia da Mãe )

02-05-2010 15:07

  Queridas amigas e amigos,

 
 
 
Há muito que não vos escrevia no Diário Semanal e confesso que gostaria de continuar sem escrever, para o poder fazer numa data muito especial, que tanto ansiamos aqui em casa, para vos poder fazer uma surpresa gigante, pois é impossível ficar indiferente a uma data tão especial como esta, o Dia da Mãe J
 
Para mim, existem vários tipos estereótipos de mãe: a que nos dá à luz, a chamada mãe biológica, aquela que nos ama, nos protege, nos ampara, que luta pelo nosso bem-estar, aquela que se sacrifica e dá a vida por nós.
 
Também existem mães biológicas que nos maltratam, que nos dão à luz por ganância, por dinheiro, por fama, aquelas que não dão a vida por nós mas as que nos têm para terem a vida que sempre sonharam e ambicionaram, enfim para terem uma vida melhor e estável, acto este chamado o “ golpe da barriga “.
 
Temos também as mães biológicas, que o são por irresponsabilidade e que muitas nos deixam pelo caminho. Existem ainda aquelas mães que vêem os filhos bem na vida e por diversos interesses tentam ser o que nunca foram até aqui.
 
E por fim, temos as mães de coração, que nos apanham pelo caminho e nos bem tratam, nos protegem, nos educam, nos amam, nos dão colinho, que se sacrificam por nós e nos dão o chamado “ amor de mãe “.
 
A todas as mães do mundo, mesmo aquelas que precisam do perdão de Deus e delas próprias, um feliz Dia da Mãe, com a esperança de não voltarem a cometer os mesmos erros, porque os filhos não pedem para vir ao mundo.
 
E para as boas mães, para as melhores mães do mundo, um “ xi-coração “ bem apertado e um grande beijinho, com muita admiração.
 
E agora se me permitem e porque ela mereceJ
 
Deus deu-me a sorte de ter uma super-mãe, com um coração grandioso, honesta, humilde, generosa, sensata, lutadora, guerreira, inteligente, trabalhadora, a que para mim é a melhor mãe do Universo.
 
Por isso mamã, aqui te deixo umas simples palavras, que perto do que sinto por ti são apenas umas simples gotas num imenso oceano.
 
“ Mamã, se antes de eu existir pudesse escolher a mulher que queria para minha mãe, eu escolher-te-ia a ti. És a melhor mãe que eu poderia ter e pedir a Deus. Sem ti a minha vida não existe. Não vivo sem ti. Obrigada por toda a ajuda que me dás, por todos os sacrifícios que fizeste por mim para me fazer feliz, por todos os teus abraços, colinhos e “ sapatadas “ ( sim, meninos e meninas, eu também mereço...lol)
 
Obrigada por tudo mamã, nunca me deixes “
 
 
 
Amigos, muito em breve dar-vos-ei uma grande noticia, que vos vai encher de alegria.
 
Obrigada por todos as vossas demonstrações de carinho. Vocês são e serão sempre muito especiais para mim.
 
Fiquem com Deus e tenham um dia muito feliz.
 
 
 
Beijinhos das vossa eterna amiga,
 
Luciana Abreu
Voltar

Comentários

Data 02-05-2010

De aya

Assunto dia da mae

Responder

é uma mensagem muito bonita deus sempre vai te abencoar exactamente pelo carimo e amor que tens pela tua mae.

Data 23-05-2010

De Luis

Assunto Re:dia da mae

Responder

e tens toda a razão... só pelo fato da lucy ter escrito uma das melhores mensagens no diário semanal , uma espécie de reflexão... nos deixou emocionados...