Diário semanal 29 de Junho de 2009

01-07-2009 00:07

 

Queridos amigos e amigas,

Desculpem este atraso no Diário Semanal, mas não tenho tido oportunidade de o actualizar.

Quero partilhar as fotos e videos da minha ida a Newark.

Foi simplesmente inesquecível.

Adorei rever amigos que lá fiz há dois anos, adorei receber o carinho de todos e ter feito novas amizades.

Um beijinho muito especial para a familia que tanto admiro e adoro, a Familia Coutinho.

Como vocês sabem, estive fora durante duas semanas, e na última não parei de receber mensagens vossas com a preocupação de que eu poderia estar doente, pois viram em várias fotos e videos de Newark e acham-me muito magra.

Quero tranquilizar-vos e dizer-vos que de doente não tenho absolutamente nada :-) pois estou de optima saúde e continuo a vestir o mesmo tamanho. A roupa engana muito…

 

Em relação às polémicas sobre os meus supostos namorados, ainda que namorar seja uma das coisas mais normais do mundo, meus queridos, como a própria palavra diz são apenas palavras de pessoas que vendem a alma ao diabo para sustentar a própria vida.

Gosto de homens e não te mulheres e têm sempre inventado homens. Mas como vos tinha dito num diário anterior, quando eu encontrar o homem da minha vida, e ande assumir para a imprensa, assumirei primeiro para vocês aqui neste nosso espaço pessoal que é único e verdadeiro, o meu Diário Semanal. E como esse homem terá que ser um príncipe, com certeza, será nobre e quererá conhecer-vos nessa altura, através também deste nosso diário.

Estive no Sábado dia 27/06 nas rusgas de S.João, na Avenida dos Aliados. Foi marcante e inesquecível receber o carinho de todos os membros representantes de cada freguesia, debaixo da chuva torrencial com a qual S.Pedro nos presenteou.

Foi a melhor “molha” da minha vida.

Continuo atenta e a adorar todas as páginas na internet que criam para mim, mensagens, cartas, e-mails e comentários que me enviam.

Nunca se esqueçam que estão todos no meu coração.

Obrigada por tudo e um beijinho muito grande para todos vocês desta vossa eterna amiga,

Luciana Abreu

Voltar