Diário Semanal Actualizado

08-09-2009 22:29

    

Queridos amigos e amigas,

Em primeiro lugar quero que saibam que nenhuma publicação enganosa vai destruir o apreço, o carinho e o respeito que tenho por vocês. Graças a DEUS tenho internet LOL... e sempre que posso vejo todos os blogs, mensagens, e-mails, comentários, cartas... de carinho, respeito e admiração que fazem constantemente para mim. E desde já um muito obrigada por tudo, principalmente por me fazerem sentir tão feliz e priviligeada com todas as vossas demonstrações de carinho. Não é qualquer artísta que tem " diamantes " como vocês. 

Neste momento estou a sobrevoar Madrid e é neste espaço de tempo, enquanto não chego a Lisboa que vos escrevo o Diário Semanal. Quero pedir-vos desculpa por não ter actualizado o Diário há mais tempo, mas como vocês sabem, ofereci de prenda de aniversário à minha mãe a casa dos sonhos dela :-) e com as mudanças e o trabalho tem sido complicado actualizar o Diário. Tenho andado extremamente cansada. 

Hoje quero falar-vos também sobre as últimas notícias que têm saido acerca da minha descendência nobre, segundo a árvore geneológica da família. É verdade que me contactaram e me pediram para colocar o meu nome no livro que vai sair ou que já está a ser comercializado, e que pelos vistos, está a ser falado e publicitado através da minha imagem, pedido à qual eu proibi. Agradeci de imediato mas pedi-lhes para não colocarem o meu nome na árvore geneológica por duas razões e espero assim aclarar, de uma vez por todas, esta onda de aproveitamento da minha imagem para publicitar um livro que não foi feito, apenas para relíquia da família. E torno a citar que não foi feito apenas para relíquia da família, para passar de geração em geração, que foi a informação que me deram na altura através de e-mail e telemóvel, mas sim um livro que foi feito para ser comercializado. As duas razões são apenas algumas questões que coloco a mim própria. Para quê comercializar um livro que deveria ser apenas relíquia da família? Porquê publicitar este livro depois da Floribella e porquê tanta polémica pelo simples facto de eu não querer o meu nome num livro que vai ser comercializado, não pelo poder de relíquia em si, mas para haver um retorno monetário? E que pelos vistos  está a ser publicitado à custa da minha imagem à qual eu fiz questão de pedir que não divulgassem o meu nome no livro para não haver este tipo de polémica e, friso mais uma vez, que proibi expressamente de o fazerem. 

Entre outras questões que sinceramente... Não vamos descarrilar :-) Ok? 

Meus queridos amigos e amigas, não é por eu descender de sangue-azul que eu vou deixar de ser quem sou. Fico lisongeada, feliz e orgulhosa, mas não preciso de o divulgar para Portugal inteiro. Descender de uma família real nunca fez com que eu deixasse de ter dificuladades na vida, nem de ter tido a infância que tive e de ter sido obrigada a trabalhar muito cedo para ajudar a minha mãe e a minha irmã. Precisamente por termos sido sempre sozinhas. Por isso, não me venham dizer que por descender de família de nome, ou neste caso de sangue-azul, eu nunca teria passado pelo que DEUS decidiu que eu devia passar. Não só para o meu bem mas para ser também a pessoa que sou hoje, porque caso contrário essa família descendente de reis, segundo o que escreveram na revista Vidas do Correio da Manhã, da semana de 05 / 09 / 09 a 11 / 09 / 09, nunca nos deixaria ter passado por tal. Fico muito feliz mas isso não faz de mim uma pessoa mais rica ou mais pobre. 

Não se esqueçam de ver a nova novela da SIC, que estreia este mês, pois vai lá estar uma menina chamada Carla que vai dar muito que falar :-) 

Estou muito orgulhosa por estar a trabalhar com uma equipa tão profissional e como a da SP. É sem dúvida um privilégio e uma honra muito grande, poder fazer parte desta grande equipa. 

Em relação às outras notícias que têm saído na imprensa, a essas meus queridos amigos, só tenho a comentar que quando eu tiver algo para dizer ou confirmar, vocês serão sempre os primeiros a saber e já sabem ... aqui no Diário Semanal do meu Site Oficial. 

Obrigada por tudo meus queridos amigos, por todas as mensagens, e-mails, comentários e as vossas visitas inesperadas aos locais onde estou, que na maioria das vezes são onde estou a trabalhar. E podem ter a certeza absoluta que apenas me enchem de alegria e orgulho. Obrigada por tudo e não se esqueçam que nunca vos esqueço. 

Beijinhos da vossa eterna amiga, 

Luciana Abreu LOL :-)

Concordas com a Luciana?

Deixa o teu comentário com a tua opinião.

Voltar

COMETÁRIOS

Não foram encontrados comentários