Lançamento do novo álbum do Roberto Leal e Novo look

10-09-2009 14:53

 O sorriso de Luciana Abreu denuncia que a ex-Floribella está numa boa. O amor por Yannick Djaló tomou conta do seu coração, mas a princesa da SIC ainda tem tempo para os amigos. E foi em nome da grande amizade que nutre por Roberto Leal que a actriz fez questão de marcar presença na festa de lançamento do novo álbum do cantor, “Raiç / Raiz”, ontem à noite, no Maxime, em Lisboa.

“Espero deste novo disco mais um grande sucesso, Não só pelo talento que o Roberto tem, como também pela pessoa que é, sempre humilde, religioso e muito amigo das pessoas. Tenho uma admiração muito grande por ele e conheço-o desde que participei nos Ídolos“, recordou Luciana Abreu, com muito carinho.

[Carrega na imagem para acederes ao albúm]

texto:luciana-abreu.org

 

Deixa um comentário sobre o qua chas do novo look da nossa estrela! :D

Eu na minha opinião, amo o novo look, e tu?

Voltar

COMENTÁRIOS

Data 14-09-2009

De Luís

Assunto A Lucy e o Novo Look

Responder

eu adorei o novo look da lucy , ela ficou uma graçinha ... pra mim , ela é a boneca de porcelana ...


Data 10-09-2009

De MÒNICA

Assunto Novo look da Luciana Abreu ( Lucy)

Responder

eu curto o novo look dela , mas tambem curtia o anterior , a luciana fica muita de qualquer maneira.te adoro luciana és a maior eu tou contigo minha querida.bjs

Data 10-09-2009

De americo sousa (Blog Luciana Abreu)

Assunto Novo look da Luciana

Responder

Este novo look fica-lhe muito bem

Data 10-09-2009

De Patricia

Assunto Luciana Abreu novo look

Responder

Eu também adoro o novo look até prefiro este que o outro.