Perfeito coração!

25-12-2009 23:02

Olá, ola!

Peço desculpa pela desactualização do site, mas tenho estado com uns problemas para aceder ao site.

Em primeiro queria desejar-vos boas festas, que tenham um ano novo cheio de saúde, paz e amor.

E agora sim irei dar-vos uma noticia que penso que voçês iram gostar, pelo menos eu gostei muito, PERFEITO CORAÇÃO, a partir de Janeiro irá ser transmitido diariamente =DD.        

 

Voltar

Comentários :D

Data 31-12-2009

De Mary

Assunto Feliz Ano Novo

Responder

Beijinhos, linda!
Olha, passei o meu clube de fãs outra vez para o webnode. Quando tiverem tempo para o actualizar, é mais fácil assim. Se preferirem que vos faça um site mesmo, com os blogs do sapo lá dentro, ou só mesmo um blog para o clube, é só dizerem. Ah, e já sabem que eu vos ajudo no que for preciso :)
Beijinhos e um lindo 2010, cheio de sonhos concretizados!

Data 26-12-2009

De Daniela (www.lucy-linda.site.vu)

Assunto Perfeito Coração

Responder

Quando vi isso na SIC fiquei tão feliz :D Foi uma boa "prenda" de natal :)
Obrigada pelo comentario
Beijinhos

Data 26-12-2009

De Mary

Assunto Perfeito coração

Responder

Tb vi isso na tv e fiquei mto contente.
Beijocas e boas festas :)

Data 26-12-2009

De Admnistração

Assunto Perfeito coração

Responder

Olá!
Deixem um comentário com a vossa opinião sobre a nova decisão da SIC.
:D
Bom Natal.