Blog do Mês

11-09-2009 22:21

Boa noite!

A partir de hoje ( dia 11, Sexta - Feira) estará aberto o concurso, BLOG DO MÊS.

Pois é, este passatempo consiste em várias fases.

1ª- Voçês iram dizer-me qual o vosso blog ( caso tenham), se não tiveram digam-me qual o vosso blog preferido ( seja ou não da Luciana Abreu). A primeira fase irá decorrer entre o dia 11 de Setembro e o dia 20.

2ª- Eu de todos os blogs que voçês escolheram irei escolher três da Luciana e três sem ser da Luciana. A minha selecção irá decorrer entre os dias 20 e 23 de Setembro.

3ª- Por fim irei colocar um questionário no site com os seis blogs (separadamente), o que tiver mais votos irá ficar exposto no blog durante 15 dias. O questionário irá realizar-se durante os dias 23 de Setembro e 2 de Outubro. Voçês iram dizer o nome/url no espaço que está no site a dizer : Blog do mês, sites

P.S. Todos os blogs que participaram excepto os vencedores, poderam participar as vezes que quiserem.

Muito obrigada, e já sabem toca a participar, ehehe.

Alguma duvida é só deixar comentário e o mail ou blog ou então enviar um mail para lucy-abreuf@hotmail.com

 

 

Voltar

COMENTÁRIOS

Data 21-09-2009

De Gerente do site 100% Joana Anes

Assunto blog

Responder

https://www.joanaanes.pt.to/

Data 12-09-2009

De MÒNICA

Assunto Blog do mês site

Responder

o que eu mais gosto é deste blog .nome do blog: vanessa anne hudgens , url do blog é : https://vanessaannehudgens.pt.vc/
adoro oblog porque é muito bonito , tem sempre noticias novas adoro a imagem , é fixe.bjs