Vencedor do "Blog do mês" (Novo)

08-09-2009 14:25

Boa tarde!

Em primeiro queria agradecer a participação de todos e dizer que todos os sites são fantásticos.

Agora irei anunciar os vencedores:

Sites Luciana Abreu:

1º lugar ( vencedor) : Blog Luciana Abreu (9 votos)

2º lugar : Luciana Abreu blogs (7 votos)

3º lugar : Para sempre Lucy (3 votos)

Outros Sites:

1º lugar (vencedor) : Clube Zac Portugal (9 votos)

2º lugar: Joana Anes Princess (4  votos)

Peço desculpa aos sites : "Blog Luciana Abreu" e "Luciana Abreu blogs" pois devido aos nomes serem muito parecidos houve um mau entendido, espero já estar tudo esclarecido. Se não , por favor deixem-me um comentário .

Muito obrigada e peço novamente desculpa aos dois blogs.

Voltar

COMENTÁRIOS

Data 09-09-2009

De Fanny(Luciana_Abreu_Blogs)

Assunto "Blog do mês"

Responder

nao faz obrigada por avisares:)o teu tmb esta lindo bjs

Data 08-09-2009

De Américo sousa

Assunto "Blog do mês"

Responder

Olá Sou do Blog Luciana Abreu.
Fico contente por ter ganho istive sempre atento a votação.
O que fai acontecer agora?
já reparei que trocaste os endereços o endereço do meu blog é www.bloglucianaabreu.pt.la

Data 08-09-2009

De Fanny(Luciana_Abreu_Blogs)

Assunto "Blog do mês"

Responder

ola td bem?eu gostava de saber qual é que foi o site do mes pois em 1 lugar tem o nome do site blog luciana abreu e tem o meu url e em 2 lugar tem o meu luciana abreu blogs e tem o url do 1 se me podesses ajudar agardecia te mt bjs adoro o teu site
https://lucianaabreublogs.pt.vc/